Fui diagnosticado com varicocele a 10 anos atrás, tomei um remédio na época se não me engano o Algin

1 respostas
Fui diagnosticado com varicocele a 10 anos atrás, tomei um remédio na época se não me engano o Alginac 1000, depois nunca mais senti nada, porém agora após 10 anos, estou sentindo um desconforto no testículo esquerdo a uns 7 dias , não sei se voltou por eu trabalhar de moto/entrega ou se sempre volta, estou tomando ibuprofeno,quando chego em casa deito com a barriga pra comer pra aliviar , e as vezes uso gelo, porém aconteceu duas vezes de ir no banheiro e arder um pouco, e depois volta ao normal , agora não sei se e devido ao remédio, se e a varicocele ou se pode ser outra coisa. O que fazer? Devo retornar ao médico?
Sim. Dor testicular tem várias causas além da varicocele. Você tem que ser examinado. Eventualmente fazer um doppler de testiculos.
Oriento procurar um urologista.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Especialistas

Fernando Jose Akira Saito

Fernando Jose Akira Saito

Urologista

São Paulo

Carlos Brandt Filho

Carlos Brandt Filho

Urologista

Recife

Sinobelino Dourado Neto

Sinobelino Dourado Neto

Urologista

Irecê

Bruno Hurtado

Bruno Hurtado

Urologista

São Paulo

Lucas Roos Vale

Lucas Roos Vale

Urologista

Brasília

Paulo Tadeu Turki de Lima

Paulo Tadeu Turki de Lima

Urologista

Santa Rosa

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 252 perguntas sobre Doenças Testiculares
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.