Fui diagnosticado recentemente com hipertensão. Sempre ao tomar o remédio tenho uma leve falta de a
Fui diagnosticado recentemente com hipertensão. Sempre ao tomar o remédio tenho uma leve falta de ar, e depois com o tempo me sinto bem. Isso é normal, ou será outro tipo de problema?
1 resposta
alguns medicamentos para pressão podem ocasionar esses sintomas! na maioria das vezes isso não lhe coloca em risco, mas o ideal é revisar com seu médico. um abraço
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Tive miocardiopatia periparto na primeira gravidez, último exame realizado em 2025 mostra FEVE 65% n
Tomei um diazepam do mais fraco era 15:00, posso tomar um copo de cerveja 20:00?
Tomar dia sim dia não, uma lata de energético apenas (~150 mg de cafeína) para esportistas adolescen
Fiz uma Angioplastia 3 semanas posso tomar cerveja? Tem uma quantidade mínima?
O efeito da medicamento Lixiana é o mesmo do medicamento Marevan ?
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

