Fui fazer a lavagem nasal com soro fisiológico a água foi para o ouvido esquerdo isso tem algum prob
1
respostas
Fui fazer a lavagem nasal com soro fisiológico a água foi para o ouvido esquerdo isso tem algum problema?
Oi! É importante avaliar em consulta se houve algum tipo de lesão em membrana timpânica.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- O excesso de masturbação causa dor nos testículos?
- Tenho dor lombar, não sinto as pernas, não consigo andar. O médico disse que é compressão na medula espinhal. É possível esse problema travar as pernas?
- Um alcolatra que teve surto por abstinência e se recuperou completamente pode ter outros episódios de surto? Se beber novamente desencadeia uma nova crise?
- A ruptura do himem é uma lesão que ocorre naturalmente?
- Realizei uma rinosseptoplastia e gostaria de saber quais alimentos devo evitar e quando poderei voltar a ter uma alimentação normal. Também gostaria de saber se é normal o nariz não ter uma definição na ponta nas primeiras 3 semanas
- Olá, como saber se uma reflexão sobre os acontecimentos são distorções cognitivas, pensamento disfuncionais ou realidade?
- Tomava fluoxetina a um tempo, parei por conta própria, mas agr sinto os sintomas da ansiedade mais forte, medos, preocupação excessiva e pensamentos negativos. Será que esses sintomas podem ser pelo fato de não tá tomando o medicamento?
- É possível uma pessoa ter Lúpus, Sjogren e Behcet ao mesmo tempo?
- Realizei a 6 dias uma cirurgia de clavícula e está saindo uma secreção dos pontos é normal?
- Olá, precisa medir a pressão arterial antes da cirurgia refrativa??
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.