Fui mordido por um cão desconhecido, não parecia estar com raiva, estava brincando com as crianças n
1
respostas
Fui mordido por um cão desconhecido, não parecia estar com raiva, estava brincando com as crianças no local. Ainda assim, decidi ir ao pronto socorro (com ferimentos leves e superficiais, inchaço e com sangramento leve) e então tomei 1 (uma) dose de vacina antirrabica. Pesquisei sobre e diz que o protocolo era outro. Está certo tomar 1 dose da vacina apenas, como foi o meu caso? Postei isso 4 horas após a mordedura. Tomei a vacina de 1 à 2 horas após a mordedura.
se o animal é desconhecido vc tem que fazer o esquema completo de vacinação antirabica
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.