Fui no cardiologista e ele me receitou Losartana duas vezes ao dia, só que minha pressão as vezes ai
1
respostas
Fui no cardiologista e ele me receitou Losartana duas vezes ao dia, só que minha pressão as vezes ainda sobe. Seria pela falta do diurético?
Existem diversos anti - hipertensivos que podem ser utilizados para otimização do seu tratamento , alem do diuretico , Converse um cardiologista para estabelecer a melhor estrategia de tratamento que se adeque a voce .
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- O médico passou um comprimido pela manhã outro a tarde, não especificou horário, aí estou em dúvida até que horas é considerado tarde pra mim poder tomar o outro remédio? Obrigado.
- Tomo furosemida e não consigo concentrar em nada é normal?
- Furesemida aumenta o colesterol e o acido urico ea trigliceres
- 1 comprimido 2x ao dia. É um comprimido de manhã e outro de noite ou metade de manhã e metade de noite?
- 1 comprimido 2x ao dia. É um comprimido de manhã e outro de noite ou metade de manhã e metade de noite?
- Como devo tomar comprimido do predsim 20 mg?Seria 1 comprimido por dia?
- Estou usando apresolina ,faz um ano e tenho sentido fortes dores nas articulações,principalmente nisso joelhos Antes de usar não sentia,pode ser a apresolina? Procede?
- Posso fazer o uso de Losartana e apresolina juntos?
- Pode fazer uso contínuo de furozemida quais efeitos colaterais do uso contínuo
- Fui na médica do posto de saúde e ela trocou o hidroclorotiazida por furosemida, esqueci de avisar que tenho alergia a sulfa. Posso tomar furosemida assim mesmo ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 55 perguntas sobre Furosemida
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.