Fui operada a uma hérnia na l5 s1 hà 3 meses. No entanto após 60 sessões de fisioterapia contínuo

3 respostas
Fui operada a uma hérnia na l5 s1 hà 3 meses. No entanto após 60 sessões de fisioterapia contínuo com imensas dores que vão das nadegas até aos glúteos. Não consigo estar deitada e muitas vezes não consigo andar. Parada a dor está sempre lá. É normal ao fim de 3 meses ainda estar assim?
Este quadro depende de muitas variáveis: tipo de hérnia de disco que vc tinha, qual cirurgia foi realizada, se houve ou não complicações no procedimento.
Após 3 meses de cirurgia, em geral, quando tudo dá certo, as dores tendem a estar mais leves.
De qualquer modo talvez vc tenha que fazer outros exames para investigar isto. Converse com o médico que a operou.

Olá! Você pergunta se é normal, eu diria que não é frequente, mas isto pode acontecer sim. Veja que a taxa de sucesso desta cirurgia varia de 74% a 98% (Cenic & Kachur, 2009; Sherman et al., 2010). Em outras palavras, podemos dizer que um em cada quatro pacientes pode permanecer com dor e também um em cada oito pacientes pode continuar com sintomas incapacitantes, aqueles que atrapalham sua vida (McGirt et al., 2009). Para que os seus sintomas atuais possam ser aliviados, é muito importante que seja feito um diagnóstico. Você deve falar com o seu médico para investigar as possíveis causas. Existem várias formas de tratamento. Estimo melhoras!
nao
a melhora dos sintomas são imediatos
e necessario repetir a RESSONAI MAGNÉTICA LOMBO SACRA POS OP
E PROVAVELMENTE vc tem também Hernia foraminal L4-L5 e precisa avaliar o espaço foraminal e o fiscal