Fui picado a 48 horas por escorpião e AGR estou com muita dor no abdômen
2
respostas
Fui picado a 48 horas por escorpião e AGR estou com muita dor no abdômen é normal?
É necessário atendimento médico com urgência!!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
A dor abdominal após uma picada de escorpião pode ser uma das manifestações clínicas. Sabe-se que algumas espécies de escorpiões liberam toxinas que podem afetar diferentes sistemas do nosso corpo.
Você sabia que a gravidade dos sintomas depende, em grande parte, da espécie do escorpião e da quantidade de veneno injetado? Mas o essencial é que você busque atendimento médico o quanto antes.
Recomendo que vá ao médico imediatamente.
Dr. Diegomaier Nunes Neri
MÉDICO
CRM SC 32925
Você sabia que a gravidade dos sintomas depende, em grande parte, da espécie do escorpião e da quantidade de veneno injetado? Mas o essencial é que você busque atendimento médico o quanto antes.
Recomendo que vá ao médico imediatamente.
Dr. Diegomaier Nunes Neri
MÉDICO
CRM SC 32925
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 280
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Boa tarde ontem levei uma picada de escorpião bem grande amarelo,faz 16 horas,posso tomar uma cerveja? OBG não me passaram medicamentos e ainda está doendo bastante tipo.umas agulhada mais só no dedo
- Qual o dermatologista especialista em picada de insetos, com preferencia picadas de aranhas?
- É verdade que o veneno do escorpião fica para sempre no sangue da pessoa picada?
- Picada de escorpião pode afetar o coração, mesmo a longo prazo ?
- Fui picada por um escorpião no dedo da mão, posso fazer academia?
- Picada de escorpião, o vermelho é muito perigosa para adultos? Precisa tomar alguma medicação de imediato? o que fazer quando isto acontece?
- Meu marido foi picado por escorpião amarelo e ele toma varfarina para anticoagulação. O veneno pode interferir no controle do remédio?
- Fui picada por um escorpião a 48 hrs no início fui ao ponto de atendimento e já me fizeram o bloqueio e hoje ainda esta uma dor e um formigamento e normal ?obs ta inchado e queima qnd vou dormi n consigo mexer muito
- Fui picada por um escorpião à noite não senti nada além de uma ardência no local e um inchaço momentâneo no local. É preciso eu procurar um médico?
- Qto tempo o veneno do escorpião fica no nosso corpo?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 53 perguntas sobre Picadas de escorpiões e aranhas
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.