Fui recomendado pela médica a tomar Zarmine 25mg para melhorar palpitações. Estava saindo de um processo
8
respostas
Fui recomendado pela médica a tomar Zarmine 25mg para melhorar palpitações. Estava saindo de um processo de depressão e pra me ajudar ela recomendou e ajuda bastante e pediu pra usar continuadamente já que é uma dose pequena. Posso ter problemas?
Olá! apenas com o tratamento medicamentoso, seu problema será sempre recorrente. Busque por um Psicólogo Psicoterapeuta Cognitivo Comportamental e Hipnoterapia. Paz e Bem!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O medicamento condiz com seu caso. Porém, as palpitações são sintomas de um quadro que pode alterar e por isso recomendo que procure uma avaliação psicológica a fim de que possa receber o tratamento multidisciplinar e complementar
A medicação é uma ferramenta mas sem a psicoterapia é ineficaz.
A medicação é uma ferramenta mas sem a psicoterapia é ineficaz.
Recomendo avaliações periódicas com o profissional que lhe prescreveu o medicamento para que faça ajustes se necessários.
Além disso é importante o autoconhecimento através da Psicoterapia, que lhe ajudará a buscar um maior equilibrio para sua vida pessoal, profissional e relacional.
Abraços.
Além disso é importante o autoconhecimento através da Psicoterapia, que lhe ajudará a buscar um maior equilibrio para sua vida pessoal, profissional e relacional.
Abraços.
Conforme o psiquiatra Fernando esta bem prescrito...O que me surpreende é qdo o paciente sente se bem com a medicação e questiona
Ola! Voce necessita passar por uma avaliação psiquiátrica e entender o que acontece com seu quadro clínico-emocional! A psicoterapia, após esse movimento, será fundamental no controle e reeducação dos sintomas! Não tente encurtar os caminhos! Abraço
Acredito que sim, pois ele está conforme os seus sintomas. Recomendaria apenas que procure uma ajuda de algum psicólogo, pois muitas pesquisas indicam que o medicamento associado a terapias tem efeito ainda melhor. Boa sorte. Att Daiana Fidelis. Psicóloga
Acredito que todo medicamento a longo prazo tem suas consequências. Estou de acordo com a colega Aluna. Se as palpitações forem decorrentes de questões emocionais seria de grande importância realizar também um acompanhamento psicológico, abrindo espaço para se expressar atravéz das palavras e não mais atravéz de sintomas. Boa sorte!
Qualquer tipo de medicação bem prescrita, não causa problemas futuros. Confie em seu médico, ou em caso de dúvida visite outro. Procure ajuda para identificar a fonte dessas palpitações. Att Rose Guedes
Perguntas relacionadas
- Oi, tomo selozok 25mg 1x de manhã e mais 1x a noite, minha PA fica em torno de 120/80. Porém, como eu sou hipertenso, mandaram eu adicionar junto olmesartana 20mg durante o dia. Tem risco de causar uma hipotensão grave ou abaixar muito minha FC?
- Comecei a tomar metropolol 2x ao dia mas tenho uma festa. Posso beber álcool?
- Bom dia, Tenho 42 anos e faz 8 dias que estou fazendo o uso do SeloZok 25 mg,1x ao dia,pois tenho arritmia supraventricular do lado esquerdo, antes do medicamento fazer efeito, sinto muita dor e desconforto, até em respirar. Aí faço uma pergunta: arritmia supraventricular do lado esquerdo tem cura ,ou…
- Tenho arritmia, no holter, estava acima de 3300.. Faço uso do selozok há pouco mais de 1 ano, 100mg, 1x ao dia. Todos os sintomas estavam controlados, até que pouco mais de 15 dias, sinto palpitações e batimentos descompensado, quando deito do lado esquerdo posso sentir com mais clareza. O que devo…
- Estou tomando losartana de 50mg pela manhã e selozok de 25mg a noite, devido a pressão estar sempre alta a medica inseriu mais um losartana a noite, posso tomar sem medo de baixar demais a pressão, na maioria das aferições sempre acima de 17
- Bom dia!!! Tomei um selozok de 25 mg às 8:30 da manha, e por engano tomei a mesma dosagem às 11:30 hrs.Há problemas quanto a isso? Agradeço a atenção!
- Boa noite! Estou tomando selozok 50. Estou muito resfriada e me passaram ibuprofeno. Posso tomar?
- Olá! Faço uso do selozok 100mg 1x ao dia, e, estou com infecção urinária, meu cardiologista passou citoprofloxacino 2x ao dia. Ja li sobre interação medicamentosa e estou com receio. É seguro?
- Meu cardiologista receitou Succinato de metoprolol 25mg (selozok) 2x ao dia. Antes eu tomava apenas 1x. Porém vi que o uso dele "liberação prolongada" deve ser feito uma vez ao dia. Tá correto?
- Tomo Selozok porque tive um episódio de arritmia depois de tomar o corticóide Koid D. Tenho 64 anos e estou com gripe e tenho receita de acetilcisteina e azitromicina 5 dias e Novamox 2X 875-125 ( amoxicilina clavulanato de potassio ) 7 dias. Tenho muita tosse e infecção secundaria. Eu tomo Rivotril…
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 688 perguntas sobre Selozok
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.