Fusão incompleta do arco posterior S1 o que posso fazer para aliviar a dor?
1
respostas
Fusão incompleta do arco posterior S1 o que posso fazer para aliviar a dor?
Agende sua consulta para melhor tratamento.
Te convidamos para uma consulta: Consulta ortopedia e traumatologia - R$ 200
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Fiz uma cirurgia hérnia umbigo faz 7 dias só que o caroço contínua ainda guase igual antes da cirurgia e normal isso ao passar do tempo vai diminuindo..
- Posso tomar paracetamol e dipirona comprimidos juntos de 6 em 6 horas?
- Fraturei a fíbula a 1 mês e faz 20 dias que eu fiz a cirurgia, o meu médico passou 3 exercícios pra ir adiantando a fisioterapia, tem problemas se eu fazer algum exercício a mais?
- Toda vez que me ataca a gastrite sinto dor de cabeça e dor na bola do meu olho. Isso é normal pra quem tem gastrite.
- Meu colesterol HDL 38.6/ LDL 368.40 _ Colesterol Total 432. medicação é sinvastatina, preciso fazer uma dieta pra cortar as gorduras ?!
- Olá!! Sofri um acidente de moto, a mesma caiu em cima da minha coxa esquerda. na primeira semana ficou bem roxo a coxa toda, agora que já tem 18 dias não tem mais hematomas porém tem uma bolha na parte superior como se tivesse água dentro com alguns nódulos. O que devo fazer?
- Ola. Faz 60 dias ué estou tomando acitretina para psoríase. Cerca de 30 dias notei que meu pênis e saco escrotal após o banho higienizado com sabonete, após de secar com a toalha ele fica pegajoso, grudento tenho até lavar novamente mas continua, o que pode ser?
- Tenho ceratocone ambos olhos, acuidade 20/200 e 20/30, sou considerado deficiente visual conforme lei de visão monocular?
- Olá, há alguns anos fui medicado com Dramin intravenoso e tive reação extrapiramidal, forte acatisia e sintomas de ansiedade que demoraram meses para passar. Há algumas semanas fiquei gripado e tomei Loratadina, no 5 dia, comecei a ter novamente os mesmos sintomas. É possível eu ter algum tipo de alergia…
- Boa noite, tenho pequena pele ressecada e brilhosa no glande do pênis. Este sabonete pode resolver o problema?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.