Fz uma traquelectomia neste semana (faz um dia) e eu gostaria de saber quanto tempo depois eu posso voltar
Fz uma traquelectomia neste semana (faz um dia) e eu gostaria de saber quanto tempo depois eu posso voltar a andar de bicicleta. E se é normal eu me sentir inchada?
1 resposta
O edema é normal após um procedimento cirúrgico. Se persistir ou piorar, procure seu médico. Com relação as atividades físicas, geralmente após a primeira revisão, se estiver cicatrizando tudo bem, já podemos liberar as de menor impacto. Consulte seu ginecologista para esclarecer sempre suas dúvidas!
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

