Ganhei bebê tem um tempinho, me deu muitas estrias grossa e flacidez. No caso eu precisaria de uma c
1
respostas
Ganhei bebê tem um tempinho, me deu muitas estrias grossa e flacidez. No caso eu precisaria de uma cirurgia (abdominoplastia).
Essa cirurgia é estética ou reparadora? Eu conseguiria gratuitamente?
Essa cirurgia é estética ou reparadora? Eu conseguiria gratuitamente?
Ola, parabéns pelo bebê! Infelizmente estrias e flacidez são heranças não tão felIzes da gestação. Idealmente recomendamos que aguarde 6 meses após parar de amamentar para que vc seja submetida a uma abdominoplastia, que tem um componente estético maior que o reparador. Caso tenha uma diástase grande (afastamento dos músculos do abdômen), que é visto com USG, pode-se tentar essa parte pelo plano, mas o complemento particular, nesse caso, é inevitável.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Boa noite. Há um mês extrai um siso que nasceu completamente deitado, empurrando o dente da frente. Desde a extração, o meu dente da frente amoleceu e segue assim. É normal? Pois já tem um mês e nada do dente firmar :(
- Fiz uma cirurgia de artroplastia do quadril, a minha pergunta é qual a posição que tenho que deitar ,e também maneira de sentar?
- Fiz o ecocardiograma e deu prolapso da Valva mitral, fora isso estava tudo normal com ausência de refluxo em todas as valvas, devo me preocupar? Posso fazer esforços?
- Tive relação sexual com uma mulher com camisinha, mas fiz sexo oral nela sem proteção. Devo me preocupar com HIV?
- A pessoa com esquizofrenia corre o risco de ficar tetraplégica ou com os movimentos corporais duros ou inválidos? Estou perguntando isso porque li na Internet que isso seria possível.
- Meu filho fica com a temperatura quase sempre em 35, eh normal?
- Bom dia. Qual seria o valor médio de uma areoloplastia?
- Gostaria de saber o que é meniscopatia lateral? Necessita de cirurgia?
- Fiz uma perfuração a faca na perna na parte da coxa tomei 7 pontos vai fazer 10 dias mas estou sentido muitas dores na parte do joelho onde não tem nada a ve com o corte e um pouco envolta dos pontos rb e normal e minha perna ainda esta dormente como tivesse com anestesia
- Existe algum tipo de medicamento específico para ser administrado após uma ingestão acidental de lactose? Tomar a enzima após o início dos sintomas pode ajudar? Ou é melhor tomar medicamentos ditos sintomáticos?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.