Gente quanto tempo pra um inseticida que passei no cabelo sair do leite materno? Com quanto tempo po
1
respostas
Gente quanto tempo pra um inseticida que passei no cabelo sair do leite materno? Com quanto tempo posso voltar a amamentar ?
Pergunta difícil de responder pois não é descrito qual inseticida e para que foi usado.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Dramin tira o foco e concentração? Sempre que tomo não consigo ter atenção em nada
- Meu tipo sanguíneo é o+ e minha bebê nasceu A- é possível que o pai seja o+ também? Ou o pai tem o mesmo tipo sanguíneo da bebê?! O+ mais o+ não nasce a- não é?
- estou com uma irritação na garganta só do lado direito a mais de 20 dias. Já tomei duas benzetacil, melhora muito mas depois volta incomodar de repente. É comum a dor em apenas um lado da garganta?
- Tive chikungunya a 10 dias ,ja estava melhor agora voltou as dores intenças nos pes .O que fazer para melhorar as dores dos pes ?
- Olá,tive pneumonia inicial a uns 25 dias e estou curada, com o pulmão limpo mas ainda sinto falta de ar constante, enjôo,fraqueza, tontura constante.. Será que vai sumir com o tempo?
- Tive dengue faz 2 meses e desde então as picadas que tomei na perna e no braço viraram pequenas dermatites, com pele escamando em torno da picada. É normal isso?
- Olá Estou tomando o anticoncepcional Amora há u dias,e a 3,4 dias estou sentindo enjôo direto,o que devo fazer Me ajudem,não aguento mais
- Bom dia!! Fiz crise hérnia umbilical, há 1 mês. Saiu um pouco de sangue hj. É normal?
- Fiz aplicação de enzimas na papada e depois de 3 dias fiz a radiofrequência, minha papada está super inchada, isso é normal? Perguntei para a profissional que fez se era normal ela disse que sim, mas está muito inchado e dolorido e não ficou assim nem com as enzimas
- Fiz preenchimento no malar e bigode de chinês a 5 dias e sinto meu sorriso travado somente de um lado, é normal? Já não sinto mais inchaço
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.