Gostaria de saber como funciona a hipnose clínica. Estou estagnada em todas as áreas da minha vida.

11 respostas
Gostaria de saber como funciona a hipnose clínica. Estou estagnada em todas as áreas da minha vida. A hipnose pode me ajudar?
Recomendo a hipnose e assino embaixo fará muito bem a você como fez as milhares de pessoas que atendi ao longo de 05 décadas.
Boa sorte.

Olá! A hipnose é um estado alterado da consciência em que a pessoa experimenta mudança nas sensações, percepções, pensamentos ou comportamentos. Na hipnose clínica, acompanhado por um psicólogo, você pode ter a oportunidade de analisar em que sua vida está estagnada e possibilitar dar um novo significado a ela, mudando padrões de pensamento e comportamento diante das situações da vida que lhe são apresentadas.
Olá! Que bom estar buscando conhecimento! A hipnose pode estar ajudando sim.Como funciona: A Hipnose Hericksoniana procura conhecer a linguagem de cada paciente e sintonizar se a ela para acessar o seu inconsciente. Como respeita os valores, crenças e padrões individuais, consegue atuar sem causar possíveis resistência que impeçam uma avaliação aprofundada. Com isso, permite que o próprio sujeito entre em estado de atenção voltado para si mesmo, obtendo o auto conhecimento necessário na busca pelas respostas que solucionam seus conflitos.Por meio das próprias vivências individuais, é possível elaborar estratégias de orientação e modificação mais assertivas, porque são especificamente voltada para aquela pessoa.Assim o psicólogo coloca o paciente em contato com os recursos que ele mesmo dispõe em seu inconsciente de modo que comece a desenvolver um conhecimento sobre si mesmo capaz de melhorar o que está atrapalhando a sua vida. Desejo grandes melhoras!
Olá amiga!
A hipnose é um tratamento em que o terapeuta acessa o seu inconsciente. Como psicólogo entendo que as pessoas agem em função da consciência que tem de si mesmo, do mundo, e da sua participação no mundo. Portanto, recomendo que procure um psicólogo, para em estado consciente encontrar-se com as causas das suas dificuldades para perceber-se, perceber o mundo, e perceber a sua participação no mundo. Desejo sucesso!
Coloco-me à disposição!
Um abraço!
Boa tarde! Sim a hipnoterapia que é como os profissionais terapeutas de psicologia chamamos a hipnose. Que tem fins terapêuticos e apesar de entendermos que precisamos protagonizar nossa história e isso deveria ser feito através de processos conscientes, entendemos também que interagimos com processos inconscientes que nos movem por estagnação e outras crenças limitantes que por defesa do nossa mente, esses processos dificilmente emergirão sem a ajuda de um profissional de psicologia habilitado com a técnica da hipnose. Por isso reforço a informação que a hipnoterapia que foi a tua pergunta, seria sim capaz de lhe ajudar dentre outras técnicas psicológicas também. Vai daquilo que você procura, como ajuda, atrelado ao que você precisa.
Olá! A hipnose é uma técnica científica que auxilia acelerando o processo terapêutico científico. Os termos psicanalíticos, que não é ciência, não cabem aqui. Busque por um bom Psicólogo Cognitivo Comportamental e Hipnoterapeuta, para lhe ajudar. paz e bem!
A hipnoterapia pode ser muito boa, mas os riscos são grandes, então é importante que conheça a formação do profissional e que seja - de preferência - indicado por uma pessoa conhecida.

Uma terapia que vejo como uma excelente opção à hipnose é o EMDR - por manter o paciente em estado consciente.
A hipnose é um estado de relaxamento que o paciente é capaz de se permitir a ponto do Psicólogo poder trabalhar com sugestões a nível do pré-consciente, estrutura da mente que as sugestões são bem aceitas. A técnica da hipnose deve ser trabalhada como uma abordagem associada a terapia, assim ele realmente é efetiva, diminuindo consideravelmente o tempo de terapia. O Coaching de vida também é uma técnica que associada a hipnoterapia é bastante efetiva. Com toda certeza com todas essas técnicas você se sentirá muito mais satisfeita e realizada na sua vida. Saiba que pode contar comigo!
Boa tarde! A hipnose clínica que se consiste da técnica para alterar a consciência do paciente para buscar traumas ou fazer emergir conteúdos internos, quando bem conduzida por um especialista em Psicologia pode ajudar o paciente com seus diversos sintomas e dificuldades. O importante é você buscar um psicólogo habilitado com a técnica e formado em escola de hipnose reconhecida, pois existem pessoas que hipnotizam, mas não são da área da Psicologia. Na consulta o psicólogo com uma boa anamnese e rapport (entrevista e coletas das queixas) do paciente avaliará a necessidade da aplicação da hipnose ou não. Muitas vezes uma consulta bem focada e consciente pode gerar resultados satisfatórios não necessitando da hipnose. O profissional saberá da necessidade da aplicação da técnica. é se ela for recomendável para você a aplicação dela poderá conduzir a resultados surpreendentes e satisfatórios.
A Hipnoterapia pode ensinar sua mente que os bloqueios que causam essa estagnação estão prejudicando. Uma vez que sua mente entende isso, ela deixa de executar programações ruins.
Espero ter ajudado, qualquer dúvida pode me chamar pelo WhatsApp. O número está no meu perfil.
Pode sim, você pode visitar meu perfil e verá muitos vídeos que explico como a hipnose funciona e o que ela trata. Sou hipnoterapeuta.