Gostaria de saber se há algum risco de midríase permanente por utilização da Atropina? Estava utilizando
1
respostas
Gostaria de saber se há algum risco de midríase permanente por utilização da Atropina? Estava utilizando o colírio por recomendação do oftalmologista até quarta-feira passada, já se passaram 4 dias da suspensão do uso e minha pupila ainda continua dilatada.
O efeito da atropina pode durar até 14 dias, com o retorno da pupila ao normal depois disso. Fique tranquilo. Tirando o desconforto da luz entrar em grande quantidade, não há maiores problemas.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Eu usei atropina estou com 6 dias com visão turva muita dor de cabeça tem que esperar o efeito passa e passa ou fica assim
- Estou com ulcera de córnea. Estava sentindo muita dor. Usei Atropina. Quanto tempo demora o efeito da Atropina?
- Usei Atropina a mais de 24 horas e o efeito não passou ainda o que devo fazer?
- Existe algum teste que detecta se a pessoa é alérgica a atropina??
- Qual a ação da medicação atropina?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 6 perguntas sobre Atropina
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.