gostaria de saber se o botox feito no couro cabeludo melhora a dermatite seborreica e se a fototerap
gostaria de saber se o botox feito no couro cabeludo melhora a dermatite seborreica e se a fototerapia também serve ? PS: no caso do botox em relação a oleosidade do couro cabeludo
1 resposta
Com a aplicação da toxina botulina temos uma diminuição da atividade das glandulas sudoriparas e sebáceas, logo tanto o suor quanto a oleosidade podem diminuir sim! Tenho alguns casos de pacientes que melhoraram bastante a aplicaçao.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

