Gostaria de saber se o exudos acaba com o orgasmo , tenho ereção normal mas não ejaculo

4 respostas
Gostaria de saber se o exudos acaba com o orgasmo , tenho ereção normal mas não ejaculo
Este efeito colateral que você está tendo é anorgasmia. Enquanto vc estiver usando a medicação, terá esse efeito. Suspendendo o uso, volta tudo ao normal. Recomendo que procure seu especialista.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Dr. Luis Fernando M. Reis
Psiquiatra, Generalista
Goiânia
Eh como doutor disse …
Tem anorgasmia
Tem também Retardo ejaculatório
E ejaculação retrógrada
….
Um jeito mais prático barato e eficaz….
Troca por um genérico ( tem menor biodisponibilidade), reduzir dose, trocar medicação ou acrescentar uma para que melhore como Bupropiona e até ritalina.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta de psiquiatria - R$ 250
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Pode ocorrer como efeito colateral, converse com seu psiquiatra a respeito para juntos buscarem alternativas de tratamento. Nunca interrompa a medicação sem antes ter sido avaliado em consulta.
Olá, o Exodus (Escitalopram)é um excelente antidepressivo usado principalmente para tratar quadros de ansiedade e depressão. Ela pode ocasionar sintomas de adaptação no organismo (náuseas, vômito, cefaléia, dor abdominal, entre outros), dentre os quais a alteração na libido é pouco usual. Importante destacar que pode até mesmo haver uma piora dos sintomas ansiosos nesse intervalo. Estes efeitos colaterais tendem a ser passageiros e melhorar dentro 2 semanas.
A dificuldade na ejaculação está intimamente relacionado a libido, sendo importante fazer a diferenciação se a alteração da libido foi após o início do medicamento ou se pode estar reduzida devido ao quadro clínico que motivou a busca pelo tratamento. Entenda que se for relacionada a um diagnóstico de depressão, por exemplo, é necessário esperar 1 a 2 meses para conseguir melhora dos sintomas. Dessa forma, o restabelecimento do desejo sexual num indivíduo deprimido só vai ocorrer a medida que houver melhor sintomas físicos e comportamentais do seu quadro, principalmente por ser bastante comum cursar anedonia (Perda da capacidade de sentir prazer).
Em resumo, é de suma importância a avaliação de quando apareceram os sintomas e caso não tenha melhora poderá ser feito ajuste ou até mesmo troca a depender da avaliação do seu psiquiatra. Ele deverá fazer os devidos esclarecimentos e trazer segurança sobre o uso da medicação. Lembro que uma boa Aliança Terapêutica aliada ao autoconhecimento podem ajudar a lidar com as adversidades e trabalhar estratégias saudáveis de enfrentamento aos desafios que surgirem.
Te convidamos para uma consulta: - R$ 350
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 2426 perguntas sobre Escitalopram
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.