Gostaria de saber se o medicamento a base de montelucaste de sódio é constantemente receitado no Bra

2 respostas
Gostaria de saber se o medicamento a base de montelucaste de sódio é constantemente receitado no Brasil e qual e a aceitação em crianças? Já que na bula relata distúrbios psíquicos
O medicamento montelucaste de sódio é prescrito no Brasil e no mundo conforme a classificação da gravidade dos casos de rinite e asma bem como sua causa. Os efeitos colaterais em relação á alterações de comportamento podem ocorrer porém desaparecem logo que o medicamento for descontinuado .

É um medicamento de uso bem comum, e seus efeitos colaterais (dentre eles alterações psíquicas citado) não são muito comuns e são reversíveis com a retirada imediata da medicação.