Gostaria de saber se o tratamento para prolapso da valvula mitral com deficiencia fibroelastica avan
1
respostas
Gostaria de saber se o tratamento para prolapso da valvula mitral com deficiencia fibroelastica avançada com envolvimento da cuspide anterior e posterior é cirúrgico ou fazendo uso apenas de medicação ?
Voce parece estar descrevendo uma Insuficiência da valva mitral, de moderada a importante. Com uma historia clinica mais completa e análise de outros parâmetros que o próprio Ecocardiograma nos traz, o caso pode ser cirúrgico em determinado momento.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Tenho 42 anos 3 filhos. 4 cesárias e sou laqueada a 16 anos..seria possivel eu engravidar de novo?
- Fazem exatamente 09 meses que passei ,por uma cirurgia para fechar uma fístula liquórica, porém desde o mês , comecei sentir uma pequena dor de cabeça, e que meados de maio em duas ocasiões,a cabeça latejou muito ,precisando tomar remédio , será a hipotensão intracraniana aumentou ?
- Boa tarde! Sou laqueada há 16 anos e estou com 45 anos. Há possibilidade de engravidar? Estou com um atraso menstrual de 5 dias.
- Tenho pesadelos constantes e recorrentes, e também paralisia do sono. O que fazer?
- Minha mãe esta com diarreia a mas de 2 meses a colonoscopia deu colite crônica inativa,sera q pd ser isso q esta causando a diarreia ou pd ser outro orgao do corpo q esta doente?
- Quem porta herpes genital pode receber sexo oral do parceiro ou nunca mais?
- Boa tarde! Eu tenho muitos pesadelos e paralisia do sono, especialmente na parte da tarde, queria saber o porquê? Existe algum tratamento? Se sim, qual?
- Boa tarde! Há alguns anos meu esposo teve uma crise de depressão e perdeu parte da memória. Diz que deu um branco e esqueceu tudo o que havia aprendido na escola/ faculdade. Existe algum tratamento para recuperar a memória neste caso?
- Fiz cirurgia de refração Lasik, no inicio estava embaçado e tipo visão dupla, o embaçado melhorou um pouco e a diplopia continua no olho direito; nisso ja faz 48 dias pos cirurgico e continuo assim; isso tem tratamento? Bate um desespero! Não enxergo as letras com o olho direito uma letra entra dentro…
- Minha filha fez um teste de alergia e deu positivo para camarão e amendoim. Mas nunca apresentou nenhum sintomas alérgicos comendo esses alimentos. Como proceder?É alérgica ou não?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.