Gostaria de saber se pode ter relações logo após a aplicação do Gynpro, ou é necessário aguardar alg
1
respostas
Gostaria de saber se pode ter relações logo após a aplicação do Gynpro, ou é necessário aguardar alguns minutos???
Deve-se evitar relações sexuais logo após a aplicação do Gynpro para melhor absorção do medicamento. É melhor manter relação antes da colocação.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Lilian Santos Cardoso Gontijo
Especialista em clínica médica, Médico clínico geral
Belo Horizonte
Agendar uma visitaLeane Dhara Dalle Laste
Médico clínico geral, Generalista, Médico de família
Curitiba
Agendar uma visita
Perguntas relacionadas
- Tomei injeção de Duoflam faz 6 dias. A medicação ainda está agindo no organismo? Quanto tempo fica?
- Gostaria de saber se no exame toxicológico do Detran acusam os remédios: Carbonato de lítio, Escitalopram e Quetiapina?
- A enzima lactase interfere na eficácia da injeção mensal?
- O tamanho da lesao polipoide suspeita pra cancer é muito importante pra prever a infiltraçao dele?
- Tomei injeção de duoflam por causa de reação alérgica. Tem problema tomar café com esse medicamento no organismo? A cafeína reduz a eficácia?
- Vou iniciar o lítio 450 mg, eu estou com muito medo de tomar pelo que eu li sobre ele. Posso ter efeitos sérios nos meus rins? Ganho de peso? Hipotiroidismo?
- Olá ! Eu estou tomando nitrofurantoína de 06 em 06 horas. Essa madrugada era pra eu ter tomado por volta de 03:30 mas acabei me esquecendo e tomei somente 07:20. Esse atraso pode comprometer muito a eficácia?
- Retirada das tonsilas linguais é rara? Casos de hipertrofia das tonsilas linguais são incomuns?
- Minha neuropsiquiatra me passou revoc junto com mitarzapina e pediu pra tomar revoc a noite pois ele da sono, pesquisei no Google e vi que não pode de jeito nenhum tomar essas duas medicações mesmo em horário diferente pois pode ocorrer sindrome de serotoninergica, o que devo fazer? Devo confiar?
- Fiz atividade física moderada 18 horas antes da realização de exames médicos. Coleta foi feita em jejum. Atividade física pode alterar este valor? Pois os demais resultados deram normais dentro da faixa limite para mais ou para menos.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 289 perguntas sobre Atendimento para esclarecimentos e dúvidas
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.