Gostaria de saber se posso tomar o Sominex para tentar inibir a Ejaculação Precoce?

6 respostas
Gostaria de saber se posso tomar o Sominex para tentar inibir a Ejaculação Precoce?
Boa tarde, os princípios ativos do Sominex são passiflora e valeriana, são apenas relaxantes, ideais para insônia, não creio no seu efeito sob a ejaculação precoce, talvez o que pode ter um efeito melhor seria investigar a causa com seu urologista e quem sabe tomar algo para ansiedade.
Recomento do treinamento da masturbação para que consiga melhor controle sobre sua ejaculação, o auto conhecimento será uma ajuda significativa, eficaz e duradoura. Pois imagine-se dependente de uma droga para conseguir controlar sua ejaculação? O medicamento seria basicamente isto! Boa sorte e a disposição!

O Sominex é um remédio com princípios naturais, para controle da redução da ansiedade e por conseguinte indução ao sono e caso você tenha pressão baixa esse medicamento poderá lhe causar efeitos colaterais. O ideal é que você procure um urologista para investigar se a causa da sua ejaculação precoce é somente orgânica ou se precisa contar com a ajuda de outros profissionais como psicólogo ou psiquiatra. Se cuida!
O tratamento mais eficaz para ejaculação precoce é a terapia sexual. Esse profissional pode te orientar a obter controle ejaculatório. Boa sorte
Este medicamento é um sedativo usado para depressões e insônias.Quanto ao tratamento você precisa procurar um urologista para certificar fatores de ordem biológica e possivelmente um psicólogo pois na maioria das vezes pode ser causado pela via emocional.Tomar medicamento por conta própria pode ser perigoso para sua saúde. Boa sorte.
Após verificar que não existe causa fisiológica você deve procurar um Psicólogo para realizar um tratamento mais eficaz, buscando descobrir a origem desta ejaculação precoce .
Você nos dá poucas informações e precisará buscar a terapia sexual para curar as causas da ejaculação precoce. Descartando efeitos colaterais de uso de drogas legais ou não, problemas de ordem física e etc...
Tenho tido muito sucesso, ao longo de décadas tratando pacientes, com uso de hipnose.
Psicóloga Cida Santos