Gostaria de tirar algumas duvidas; tudo em minha casa mim irrita, um copo sujo, um miolo de pao, gostaria

8 respostas
Gostaria de tirar algumas duvidas; tudo em minha casa mim irrita, um copo sujo, um miolo de pao, gostaria de saber o que tenho?
O ideal é que você possa procurar um psicólogo para que este possa conhecer sua história, seus sintomas, avaliar o que você sente, a gravidade e a importância de tudo isso que te irrita dentro do seu contexto de vida. Apenas com informações mais detalhadas ele poderá te ajudar a descobrir "o que você tem" e, caso você tenha interesse, te ajudar a lidar melhor com tais dificuldades que você vem enfrentando.
Então o primeiro passo para descobrir o que você tem é procurar um psicólogo que possa te ajudar a pensar sobre tudo isso.
Espero ter ajudado!

É conhecido o fato de que coisas pequenas assim não são as causas essenciais de certos tipos de irritações desproporcionais, entretanto, precisamos saber se realmente é desproporcional. Você precisa contatar um psicólogo para entendermos como esses sintomas se relacionam com o seu ideal e repercutem na sua vida diária. É preciso entender a dinâmica e a complexidade dessas irritações, além do possível prejuízo que estes sintomas causam a ti diretamente, para somente depois pensarmos em um diagnóstico seguido de terapêutica ok? Espero ter ajudado!
Se todos esses sintomas você já considera exagerados e lhe trazem sofrimento, desgaste e perda de tempo, é muito importante você procurar um psicólogo para te ajudar pois sozinha(o) você, como qualquer pessoa, não conseguirá reverter o quadro. Somos essencialmente seres sociais e necessitamos uns dos outros para nos encontrarmos.
Att
Olá, boa tarde!
Que bom que você está procurando ajuda diante de um momento difícil.
Somente com essas informações não é possível que eu te responda o que está acontecendo. É necessário que você busque um psicoterapeuta. Este poderá te avaliar e iniciar o tratamento para melhorar e curar esses sintomas. Espero ter ajudado. Fique bem.
Antes de qualquer coisa, precisamos entender o seu contexto. Você afirma que tudo "em sua casa" te irrita. As perguntas que surgem a partir disso é: Essa irritação surge apenas em decorrência do que acontece na sua casa? Tem algum outro lugar no qual as coisas também te irritam? Se é de fato apenas em casa, o que existe nesse ambiente que causa irritação em você? Uso essas perguntas para ilustrar que devemos olhar para o sentimento de irritação dentro de um espaço e para como você lida com esse ambiente. Para isso, procure a ajuda de um psicólogo para que você possa entender de onde vem sua irritação e descobrir maneiras de trabalhá-la.
Olá, seria importante você buscar um psicólogo para tentar entender o que está acontecendo com você, o que está por trás de todo esse estresse. A psicoterapia pode te ajudar a lidar melhor com tudo isso. Boa sorte! Qualquer coisa, estou à disposição.
Essas informações são superficiais. Converse com um psicólogo e conte mais sobre o que está vivendo.
Olá. Recomendo que procure ajuda de um Psicólogo .
Este profissional pode lhe ajudar identificar a verdadeira causa deste incomodo .
Alguns sentimentos como insatisfação ou irritação podem ser manifestações inconscientes de algo que ficou mal elaborado em sua vida. Desenvolver um autoconhecimento junto a um profissional da psicologia pode lhe ajudar a lidar ou eliminar este desconforto .