Grávida de 8 semanas, com pequeno descolamento, não necessário repouso . Usando progesterona a 3 dia

Grávida de 8 semanas, com pequeno descolamento, não necessário repouso . Usando progesterona a 3 dias de 12 em 12h . Qdo sinto cólica ainda sai sinal de sangue no papel. Com qto tempo costuma parar o sangramento?

1 resposta


Olá, muito prazer! A duração do sangramento decorrente de um descolamento ovular é variável (depende muito da resposta da paciente, tamanho e localização do descolamento). O mais importante é se atentar por sinais de alerta maiores, como febre, aumento do volume de sangramento e cólica importante. Se presentes, deve procurar imediatamente o Pronto Socorro. Caso contrário, siga as orientações do seu médico obstetra e as medicações devidas. Boa sorte! Até a próxima.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.