Há 2 anos fraturei meu escafóide da mão esquerda, fiz q cirurgia para fixação por parafuso, segui o
1
respostas
Há 2 anos fraturei meu escafóide da mão esquerda, fiz q cirurgia para fixação por parafuso, segui o tratamento conforme o médico solicitou e também todo processo de fisioterapia, após 2 meses o médico me liberou do tratamento pois estava totalmente consolidado a recuperação do meu escafóide. Porém no mês de dezembro estava praticando futebol e cai de forma semelhante há primeira vez que fraturei o osso, e agora minha mão está doendo de forma semelhante a como doia na primeira vez que fraturei o osso, é possível que mesmo com o parafuso fixando meu osso e todo processo de recuperação tenha sido seguido corretamente eu ter fraturado novamente o meu escafóide?
Olá!
Sim, é possível. Procure atendimento médico para realização de exames de imagem e assim definir o diagnóstico. Boa sorte!
Sim, é possível. Procure atendimento médico para realização de exames de imagem e assim definir o diagnóstico. Boa sorte!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.