Há 8 anos atrás eu levei uma pedrada no meu lábio e no local atingido ( Labio superior , lado esquerdo
Há 8 anos atrás eu levei uma pedrada no meu lábio e no local atingido ( Labio superior , lado esquerdo ) Ficou assimetrico , pois internamente se formou uma ''bolinha '' . Que procedimento resolveria meu problema ?
2 respostas
Após uma avaliação criteriosa e detalhada o melhor procedimento seria indicado. Pelos seus relatos acredito que uma pequena cirurgia te traria satisfação.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


