Há algum tempo ando sentindo muita coçeira após o banho, mas só nos antibraços e nas pernas (abaixo
Há algum tempo ando sentindo muita coçeira após o banho, mas só nos antibraços e nas pernas (abaixo dos joelhos), mas notei que as vezes mesmo sem banho fico com a coceira. Notei também q em algumas partes minha pele está descascando. O que pode ser? Não aguento mais ficar me coçando .
2 respostas
Interessante ser avaliado clinicamente. Possivelmente trata-se do que chamamos de xerose cutânea. Em função da remoção da gordura da pele a pele torna-se mais seca e descamativa expondo as terminações nervosas o que provoca a coceira.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


