Há algum tempo estou tendo um desconforto do lado esquerdo do peito mas sempre que eu arroto alivia.
Há algum tempo estou tendo um desconforto do lado esquerdo do peito mas sempre que eu arroto alivia. Fiz endoscopia e deu esofagite grau A, fiz o tratamento durante 60 dias e não melhorou muito, também fiz vários exames para o coração(eletro, teste ergométrico e exames de sangue) todos deram normais. Agora depois de um episódio que me deu um desconforto mais forte no peito jogando futebol eu estou sentindo essa vontade de arrotar sempre que jogo ou as vezes que subo algum morro, já tive essa sensação dormindo várias vezes também. Isso pode ser da esofagite?
2 respostas
Esses sintomas ainda podem ser da esofagite sim, vc precisa agendar um atendimento com o gastroenterologista , para reavaliar o seu tratamento e ajustar seus hábitos também
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

