Há algum tempo estou tendo um desconforto do lado esquerdo do peito mas sempre que eu arroto alivia.

Há algum tempo estou tendo um desconforto do lado esquerdo do peito mas sempre que eu arroto alivia. Fiz endoscopia e deu esofagite grau A, fiz o tratamento durante 60 dias e não melhorou muito, também fiz vários exames para o coração(eletro, teste ergométrico e exames de sangue) todos deram normais. Agora depois de um episódio que me deu um desconforto mais forte no peito jogando futebol eu estou sentindo essa vontade de arrotar sempre que jogo ou as vezes que subo algum morro, já tive essa sensação dormindo várias vezes também. Isso pode ser da esofagite?

2 respostas


Esses sintomas ainda podem ser da esofagite sim, vc precisa agendar um atendimento com o gastroenterologista , para reavaliar o seu tratamento e ajustar seus hábitos também

Dra. Caroline Batista

Dra. Caroline Batista

Gastroenterologista

Niterói

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Uma boa anamnese, exame físico, talvez exames complementares, podem te ajudar muito.

Dr. Lucas Defanti

Dr. Lucas Defanti

Gastroenterologista

Rio Das Ostras

Agendar consulta

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.