Há alguns meses não consigo comer direito, perdi totalmente a vontade de comer, não gosto de comer,

2 respostas
Há alguns meses não consigo comer direito, perdi totalmente a vontade de comer, não gosto de comer, nunca me senti bem com minha aparência, não vejo diferença quando olho no espelho mas as pessoas percebem que emagreci, atualmente tenho 1,68 m e peso 42kg, no início passei com nutricionista, fiz academia, atendimento psicológico apesar de não conseguir me abrir com minha psicóloga. Mas continuei emagrecendo, fiz vários exames de sangue e nada fora do comum.
Você não expressa uma dúvida, nesta sua postagem, apenas relata uma história. Todavia, depreende-se que esteja preocupado(a) com seu apetite e seu peso possivelmente baixo em relação à sua altura. Fica também a impressão de que já tentou várias soluções para seu problema e não foi bem bem sucedido(a). Além disto, relata um problema crônico de insatisfação com sua aparência. Com base em seu relato, não é possível saber qual(is) a(s) causa(s) deste emagrecimento, porém emagrecimento é um processo que se manifesta no peso e não na percepção que você tem (ou não) ou na percepção de outras pessoas. Como diz que fez "vários exames", apesar de não dizer quais foram, supõe-se que fez uma investigação de causas clínicas para a perda de peso. Com base no seu relato, assim, seria interessante que procurasse um psiquiatra com experiência em transtornos alimentares.

Olá, apesar de não ser uma pergunta, seu relato é passível de uma avaliação psiquiátrica, de preferência por um profissional que tenha experiência em transtorno alimentar.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 400