Há alguns meses tive uma grande overdose,e já senti varias sensações de "puxada" como se fosse uma

4 respostas
Há alguns meses tive uma grande overdose,e já senti varias sensações de "puxada" como se fosse uma pulsação , nas minhas veias dos braços e pernas, e até movimento involuntario. Minhas veias da cabeça (alem das temporais) ficam pulsando, será coagulos pelo corpo ,venoso,aorta ou doença cardiaca?
É importante passar por uma avaliação médica para entender a causa destes sintomas físicos.
E sugiro a psicoterapia que irá ajudá- la (o) a olhar para como você está lidando com suas questões, após ter sofrido uma overdose. Abraço

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Saber como realmente está seu organismo pode lhe trazer um certo alívio, ou direcionar para um tratamento efetivo, por isso não perca tempo.
Procure o clínico geral ou médico de sua confiança e faça uma avaliação.
Recomendo ainda iniciar Psicoterapia para autoconhecimento, isso lhe proporcionará um maior equilíbrio para sua vida pessoal e profissional.
Abrtaços
Boa tarde, entendo que você está sendo assistida por diversos médicos, e isso é muito bom, mas também é preciso reconhecer que às vezes precisamos buscar uma segunda opinião ou algum outro médico que tenha novos conhecimentos para acompanhar o porquê alguma coisas não está andando bem. Em relação a psicologia, acredito que buscar uma nova forma de fazer a terapia possa te ajudar. Todas as respostas para nossos males se encontram dentro de nós mesmos, e para o alcoolismo isso não é diferente. O conhecimento de si e a consciência desse "eu" relacionado com o mundo é o primeiro passo para um tratamento bem sucedido, e muitas vezes para que tenhamos sucesso precisamos buscar uma abordagem nova e diferente da que estamos acostumados. Desejo-lhe boa sorte em seu caminhar!
É importante procurar seu médico para lhe orientar e caso seja seu desejo parar o uso abusivo procure um profissional que possa tratar sua dwpwndencia e principalmente as causas dela. É um tratamento difícil e longo.
Att.Eduardo

Especialistas

Carla Guimarães

Carla Guimarães

Terapeuta complementar

São Paulo

Fabíola Langaro

Fabíola Langaro

Psicólogo

Florianópolis

Ellen Karla da Silva Melo

Ellen Karla da Silva Melo

Psicólogo

Fortaleza

Jessica Fayer

Jessica Fayer

Psicólogo

Juiz de Fora

Renata Camargo

Renata Camargo

Psicólogo

Camaquã

Ana Larissa Marques Perissini

Ana Larissa Marques Perissini

Psicólogo, Sexólogo

São José do Rio Preto

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 3 perguntas sobre Overdose
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.