Há alguns meses tive uma grande overdose,e já senti varias sensações de "puxada" como se fosse uma

4 respostas
Há alguns meses tive uma grande overdose,e já senti varias sensações de "puxada" como se fosse uma pulsação , nas minhas veias dos braços e pernas, e até movimento involuntario. Minhas veias da cabeça (alem das temporais) ficam pulsando, será coagulos pelo corpo ,venoso,aorta ou doença cardiaca?
É importante passar por uma avaliação médica para entender a causa destes sintomas físicos.
E sugiro a psicoterapia que irá ajudá- la (o) a olhar para como você está lidando com suas questões, após ter sofrido uma overdose. Abraço

Saber como realmente está seu organismo pode lhe trazer um certo alívio, ou direcionar para um tratamento efetivo, por isso não perca tempo.
Procure o clínico geral ou médico de sua confiança e faça uma avaliação.
Recomendo ainda iniciar Psicoterapia para autoconhecimento, isso lhe proporcionará um maior equilíbrio para sua vida pessoal e profissional.
Abrtaços
Boa tarde, entendo que você está sendo assistida por diversos médicos, e isso é muito bom, mas também é preciso reconhecer que às vezes precisamos buscar uma segunda opinião ou algum outro médico que tenha novos conhecimentos para acompanhar o porquê alguma coisas não está andando bem. Em relação a psicologia, acredito que buscar uma nova forma de fazer a terapia possa te ajudar. Todas as respostas para nossos males se encontram dentro de nós mesmos, e para o alcoolismo isso não é diferente. O conhecimento de si e a consciência desse "eu" relacionado com o mundo é o primeiro passo para um tratamento bem sucedido, e muitas vezes para que tenhamos sucesso precisamos buscar uma abordagem nova e diferente da que estamos acostumados. Desejo-lhe boa sorte em seu caminhar!
É importante procurar seu médico para lhe orientar e caso seja seu desejo parar o uso abusivo procure um profissional que possa tratar sua dwpwndencia e principalmente as causas dela. É um tratamento difícil e longo.
Att.Eduardo