Há uns dias notei, pela primeira vez, um caroço no canto superior da mama esquerda (perto da axila).
1
respostas
Há uns dias notei, pela primeira vez, um caroço no canto superior da mama esquerda (perto da axila). Será um linfonodo intramamário?
Olá! Você deve passar em uma consulta com um mastologista, sendo necessário realizar o exame físico e exame de imagem de acordo com a sua idade (como ultrassom de mamas e/ou mamografia), para verificarmos as caraterísticas desse nódulo palpável.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Tenho 33 anos sou laqueada a 1 ano posso fazer a reversão da laqueadura tubaria
- Apanhar muito vento e ficar exposto a climas muito frio prejudica o doente de tuberculose?
- Olá! Pessoas com tuberculose não devem beber bebidas geladas como sorvetes e refrigerantes?
- quanto tempo leva para o resultado do exame PCR doença sexualmente transmissível (Urina)?
- Estou tomando roacutan há 15 dias, quanto tempo leva para o medicamento sair do meu organismo se eu parar de tomar hoje? (Estou tomando 60 miligramas ao dia)
- O squirt veem sempre a acompanhar o orgasmo? Quando queremos "squirt" o homem deve retirar o pênis da vagina ou pode continuar no "vai e vem"?
- Depois do ato sexual posso ficar com pênis dentro dela? Quando eu ejaculo o pénis continua ereto e normal? como ele fica ereto eu continuo o ato posso? Quando tempo demora para a vagina voltar ao normal depois do ato sexual?
- Oi tenho hiv não detectável, e comecei a tratar a bactéria h pylori,corro algum risco de saúde?
- Boa tarde. Sou homem. É normal sentir dor após tirar o duplo J do lado direito por causa de um cálculo renal? Já faz quase um mês que sinto uma dor no abdomem, que agora está também no centro das costas, perto da bacia. Fiz exames e não tenho mais cálculos obstrutivos. Ao urinar também não sinto dor.
- Sou professora e fiz a cirurgia de frenectomia nos lábios, posso dar aula depois de três dias?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.