Hidrafiz 90 Solução reidratante oral pode amenizar os efeitos da urticaria angiodema?
 Dr. Raul Lugo
Dr. Raul Lugo
Dentista
Campo Grande
Provavelmente não, mas pode acontecer de que a causa da angioedema esteja associada a algum disturbio no metabolismo, então pode ser que a reposição de eletrolitos alivie os sintomas, isso é uma suposição e não se recomenda o uso de nenhum medicamento sem consultar o medico que irá cuidar do caso de forma individual.
Recomendo que consulte o seu medico.

Olá! O ideal é consultar seu profissional de confiança. Auto medicação é muito perigoso. E com seu histórico, o profissional poderá avaliar o que ocorreu e lhe indicar a melhor solução. Abraços.

Dr. Matheus G. Domanski
Dr. Matheus G. Domanski
Dentista
Curitiba
Indico que procure seu Médico dermatologista e alergista para um diagnóstico mais preciso, pois Urticária e Angiodema são patologias diferentes, portanto com tratamentos distintos muito provavelmente.
Este reidratante amenizará somente os sintomas de ressecamento dos lábios, mas não tratará da causa.

Att. Dr. Matheus Domanski

É necessário procurar um médico dermatologista ou alergista pois as duas situações podem estar relacionadas a causas distintas, não se auto medique , podendo vc mascarar os sintomas mas nao tratando a causa.

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 1 perguntas sobre Hidrafix 90 Solução Reidratante Oral

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.

Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.