Hj foi meu primeiro dia que comecei a tomar esse remédio metformina e é pra tomar um por dia ...acon
Hj foi meu primeiro dia que comecei a tomar esse remédio metformina e é pra tomar um por dia ...acontece que tomo remédio pra pressão ...e as vezes dipirona para algum tipo de dor que aparece...e não relatei ao médico que as vezes bebo cervejinha e algumas bebidas .....isso corta o efeito ...ou posso continuar fazendo uso de bebidas alcoólicas em tom moderado?
2 respostas
Boa noite! Muito importante fazer uso regular das medicações. A ingestão de bebida alcoólica não é recomendada. Cerveja aumenta a glicose no sangue também. Estou a disposição. Abraços
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


