Hoje durante a pratica de exame neurológico, a pupila de um colega, sob a luz da lanterna, não permaneceu
Hoje durante a pratica de exame neurológico, a pupila de um colega, sob a luz da lanterna, não permaneceu em miose, ficou de forma inconstante contraindo e dilatando. Qual o motivo disso?
1 resposta
Pode ser simplesmente uma alteração em uma estrutura denominada de Gânglio ciliar. Um trauma no passado pode ser a causa, porém, outros exames oftalmológicos devem ser realizados para melhor esclarecimento do caso.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

