Hoje faz 13 dias que operei de apêndice, e estou tendo muito enjoo é normal?
2
respostas
Hoje faz 13 dias que operei de apêndice, e estou tendo muito enjoo é normal?
Se está melhorando , pode ser recuperação normal , mas, se está piorando, em especial se as náuseas se acompanham de outros sintomas, como febre, sugiro que volte urgentemente ao seu cirurgião ou ao serviço hospitalar onde você foi operado
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Uma boa anamnese, exame físico, talvez exames complementares, podem te ajudar muito.
Perguntas relacionadas
- Coloquei DIU de cobre à 20 dias e tive relação sem preservativo, tomei pílula do dia seguinte. Tenho risco de gravidez ?
- Bom dia. Eu fiz um transplante cardíaco e passados 11 anos fiz uma ecografia e o médico escreveu que eu tenho dilatação grave da aurícula esquerda. Isso quer dizer que vou ter de deixar de andar por exemplo de bicicleta? Obrigado
- Extrai dois dentes após uma semana tirei os pontos e botei uma prótese de grampo, vejo que o buraco não fechou ainda, porquê? Sinto que a prótese interfere no fechamento do buraco, com quanto tempo vai fechar?
- Dei decongex xarope para minha filha de 5 anos mas ela está com febre, posso dar dipirona xarope a ela?
- Não tenho mais o osso talus, vou solicitar um transplante. Consigo caminhar sem muletas mas dói, por isso quero fazer a cirurgia. É arriscado? Posso pegar uma pela de outra parte do meu corpo para fazer enxerto para cicatrizar melhor? Posso pegar algum osso de outra parte do meu corpo para ajudar? Já…
- É normal surgir uma pequena bolinha branca pequena no olho após um mês do transplante córnea ,e o olho ficar vermelho um pouco?
- Tenho 6 meses de ortognatica e meu lábio inferior ainda fica muito ressecado e partido se eu não usar um hidratante labial, é normal da cirurgia ou não?
- Boa noite! Faço uso do mtx há 11 anos, tomo 6 compridos 7/7 dias. Sou imunossuprimido leve ou alto?
- Boa noite estou a três dias com coceira no ânus, fiz exame de fezes deu endolimax nana,o médico prescreveu secnidazol e metronidazol, estou tomando a um dia e a coceira permanece intensa, como proceder?
- Coquei os fios e no mesmo dia fui lavar o rosto e senti uma pontinha do fio fora da pele.. Estou sentindo dor tbm. O que fazer?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.