Hoje faz 6 dias que fiz uma cirurgia de hidrocele no testículo direito. Hoje, na hora de fazer a lim

Hoje faz 6 dias que fiz uma cirurgia de hidrocele no testículo direito. Hoje, na hora de fazer a limpeza do curativo, observei que a parte debaixo do testículo esquerdo (lembrando que operei hidrocele direita) estava avermelhada e um pouco dolorida. Os pontos em si não parecem estar avermelhados e não há presença de secreção. Devo procurar meu médico ?

2 respostas


Sugiro retornar ao seu médico. Provavelmente o seu testículo esquerdo pode está acometido por algum processo inflamatório/infeccioso.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Exatamente e melhor ainda retornar com o médico que realizou a cirurgia

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.