Hoje já existem medicamentos eficazes no tratamento contra o hiv tipo 2? Existem teste diferentes para
2
respostas
Hoje já existem medicamentos eficazes no tratamento contra o hiv tipo 2? Existem teste diferentes para detectar o hiv 1 e outro para o hiv 2?Se sim, quais são?
Atualmente existem 21 remédios para tratar o HIV. Bastante eficientes mas a combinação destes deve ser feita por um especialista. Infelizmente os remédios não curam e não eliminam o HIV do corpo humano, mas os pacientes que aderem ao tratamento, ou seja vão ao médico infectologista para controles periódicos, tomam a medicação no horário correto e possuem certa disciplina vivem muito bem, com boa qualidade de vida e por muitos anos sem quaisquer problemas. A aderência ao tratamento é fundamental, se o paciente fizer isto, o paciente com o HIV/Aids pode transformar junto com seu médico a infecção por este vírus em uma doença controlável como o diabetes ou a hipertensão arterial.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá! Tem sim como identificar se é uma ou outra variante, mas o tratamento permanece o mesmo nos dois casos e varia de acordo com as necessidades do paciente.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Meu exame de HIV deu 0.03 não reagente.Oq significa esse resultado por favor?
- Estou usando o pep e sinto calafrios contínuos durante o dia, gostaria de saber se o efeito medicamentoso está de acordo. estou preocupado
- Fiz sexo e não colocou o preservativo corretamente, corro o risco de contrair o hiv?
- Dúvida sobre HIV. Comprei um brinquedo sexual masculino na internet, ele veio lacrado. Abri ele, lavei com agua e sabão neutro duas vezes e utilizei sozinho no meu pênis, existe chance de eu contrair algum virus HIV?
- Posso tomar hidroxocobalamina tomando a TARV ??? Vitamina D ?? , ou preciso estar indetectáve??
- Olá fui na manicure e ela não esterilizou o alicate de unha e me cortou mais ela atendeu uma cliente antes de mim 1 hora antes teria algum risco de contaminação por HIV ?
- Ontem me envolvi com alguém e durante a relação sexual o preservativo rebentou. Será que Azetramicina e fluconazol previne o HIV?
- Estava em um restaurante e fui tomar um café, e a pessoa que estava manipulando minha xícara parece que havia mexido no nariz antes e depois tocou a borda da xícara que eu fui tomar o café ,caso essa pessoa tenha passado um pouco de secreção nasal na xícara e ela tenha HIV, nessa situação ocorreria risco…
- Meu filho se cortou com meu presto barba corri algum risco ,sendo q não sou soro positivo
- Fiz uma ultrassom transvaginal e estou com medo de ter pego HIV eu não prestei atenção se eles colocaram o preservativo corre o risco de pegar por essa situação? Estou angustiada com isso
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 6633 perguntas sobre HIV e AIDS
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.