Imagens compatíveis com hipoperfusão persistente em parede ântero-septal que podem ser encontradas
2
respostas
Imagens compatíveis com hipoperfusão persistente em parede ântero-septal que podem ser encontradas
na presença de BRE, não significando, necessariamente, insuficiência coronariana obstrutiva associada.
Função ventricular global preservada....
Isso é necessário realizar cateterismo?
na presença de BRE, não significando, necessariamente, insuficiência coronariana obstrutiva associada.
Função ventricular global preservada....
Isso é necessário realizar cateterismo?
Olá, essa alteração (de provável cintilografia) é difícil de avaliar isoladamente, pode ser uma alteração que não signifique algo necessariamente patológico/alterado, assim como pode ser indicativo da necessidade de investigação mais profunda com outro exame mais específico (como o cateterismo). A necessidade ou não de realizar cateterismo depende da relação dos seus sintomas com o exame.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Meu exame ergométrico deu déficit cronotópico e funcional do ventrículo, ésquerdo é normal ❓
- No meu teste ergometrico foi constatado um deficit funcional de 30.4 % isso é preocupante?
- Meu filho tem 13 anos sobre peso com paralesia celebrai com dificuldade para se locomover. Fez a ECG e.deu alterações difusas da escolarização ventricular.o que significa?
- O que significa função global ventricular esquerda comprometida em grau limites normais?
- Meu ecocardiograma deu disfunção diastolica grau 2 ,regugitacao mitral e aortica de grau leve ,fluxo mitral com onda e dominante indicando diminuição da distembilidade do VE. Isso é grave ?
- O que é efeito dielétrico difuso em um eletrocardiograma?
- Tenho prótese mecânica valvar, com diagnóstico recente de Aumento grave do volume indexado biatrial.há perigo de vida?
- Quais os achados no exame físico da disfunção ventricular esquerda e da direita?
- Fiz o eletrocardiograma e a conclusao foi: despolarização septal. O que isso significa?
- O quê é alterações difusas da repolarização ventricular. Fiz um ECG, e tenho 81ep preciso fazer uma cirurgia, até onde esse resultado pode me afetar.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 152 perguntas sobre Disfunção Ventricular Esquerda
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.