indicação de dermatologista e otorrinologista no rj
1
respostas
indicação de dermatologista e otorrinologista no rj
Sou dermatologista no Rio de Janeiro e atendo na Barra da Tijuca.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Boa tarde! Retirei um tumor do rim medindo 10 centímetros, após dois meses de cirurgia tem dia que tenho dor, cólicas. É normal?
- É verdade que se um homem transar com uma mulher menstruada sem proteção, mas ambos estão sem problemas com ISTs, o sangue pode fazer mal para o pênis?
- Tive relações sexuais hoje no dia da ovulação, e tomei, depois disso, paracetamol, Dipirona, Metronidazol e amoxicilina para evitar uma possível gravidez. Isso pode acontecer?
- Ola boa tarde, eu furei meu meu pé na parte de baixo, e inflamou, fui no hospital e fiz a extração do puz, porem hoje após 7 meses o procedimento ainda sinto incomodo ao pisar no chão, dor leve a moderada no local do procedimento, podem me explicar o possivel motivo??
- Minha amiga tem uma bebe de 7 meses pode dar o sulfato ferroso junto com o leite ?
- Entrei na pausa do meu anticoncepcional, depois dos 7 dias, demorei uns 5 dias para começar a nova cartela, com isso no 6 dia já tomando a nova cartela tive relações desprotegida, posso estar grávida?
- Minha amiga tem uma bebe de 7 meses pode dar o sulfato ferroso junto com o leite ?
- Boa tarde! Gostaria de saber se o medicamento dexametasona causa tremores no corpo? Fiz a retirada do siso há 3 dias mas não estou com febre só que chega de madrugada me dá muito frio e tremedeira no corpo
- Estou para entrar em uma escola de formação da polícia militar do meu estado, onde estarei sujeito as mais diversas atividades de estresse, privação de sono, comida e água, possuo herpes tipo 2, e a reativação em meu caso específico é totalmente atrelada ao estresse, como contornar as crises que sei…
- Fiz uma rinoseptoplastia funcional há 24 dias. Hoje de manhã estava deitada com o braço esticado para cima e quando fui abaixar eu bati na ponta do meu nariz. Doeu por um segundo. Fiquei preocupada dessa batida na ponta fazer a ponta perder a sustenção e comprometer o resultado final
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.