Iniciei o PEP a 10 dias e fiz sexo sem camisinha (apenas penetração)... Após 7 dias fiz novamente se
1
respostas
Iniciei o PEP a 10 dias e fiz sexo sem camisinha (apenas penetração)... Após 7 dias fiz novamente sexo com a mesma pessoa, tbm só penetração... Posso me reinfectar, mesmo fazendo uso do PEP e não ter fechado o ciclo dos 28 dias???
Esta pergunta requer duas observações. O Sr(a) pode sim se reinfectar através do sexo com penetração mesmo em uso de PEEP pois a recomendação é utiliza-lo por 28 dias como mesmo descreve. Por fim é também cabível observar que se no caso (não sei da história completa) que pode também transmitir o HIV se estiver infectado. Procure orientação de um infectologista.
Te convidamos para uma consulta: Consulta infectologia - R$ 300
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Sou HIV positivo e indetectável, porém fiquei 3 dias sem tomar os antirretrovirais e dentro destes 3 dias se remédio fiz sexo sem camisinha, posso ter transmitido HIV para a outra pessoa?
- Ola tudo bem? Eu estava fazendo o tratamento do PEP desde o dia 23/04, porém acabei tendo uma nova exposição com a mesma pessoa lá pro dia 10/05. O que eu faço agora? Eu tomo os 28 dias contando a partir da segunda exposição no dia 10? Devo me preocupar?
- Tive uma exposição de risco transei de preservativo mas a moça estava menstruada antes de ter relação com ela tinha me depilado e na hora do ato vi que estava sujo de sangue na virilha, posso ter contraído e ter contaminado uma pessoa no dia seguinte?
- Fiz sexo oral sem camisinha ontem (a pessoa em mim e eu na pessoa), durante a relação senti um líquido pré-seminal saindo da pessoa. Quais as chances de ter contraído HIV ou alguma outra doença?
- Fiquei com uma mulher com exposições de elevado risco sem preservativo sexualmente de 14 Julho a 04 Outubro de 2025, Fiz três testes rápido anti-Hiv 1/2 Determine, nos dias 15 de Dezembro de 2025, 19 de janeiro de 2026 e 15 de Abril de 2026. Todos os testes deram negativo , são confiáveis?
- Fiz um exame de hiv no dia 24/02 0,198 e outro no dia 04/05 ambos não reagente, mas porque o número de referência aumentou?
- Tomo a medicação 1 vez por dia, gostaria de saber qual é o melhor horário para tomar os anti retrovirais.
- Tive uma relação desprotegida dia 16 de abril , comecei toma pep dia 17 de abril, basicamente 20 horas depois da exposição Comecei senti sitomas de gripe dia 20 de abril 4 a 5 dias depois exposição Estes sitomas de gripe significa que fui contaminado pelo hiv ?
- Meu esposo o resultado deu 0,13 o q significa e positivo ou negativo
- Fiz sexo sem protecção e ejaculei fora tenho a possibilidade de ter hiv sida?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 6669 perguntas sobre HIV e AIDS
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.