Intervalo pr curto é grave ? E alterações inespecíficas da repolarização ventricular, também é ? Po
1
respostas
Intervalo pr curto é grave ? E alterações inespecíficas da repolarização ventricular, também é ?
Posso tomar algum vaso dilatador ?
Posso tomar algum vaso dilatador ?
O intervalo PR curto pode ser uma alteração inespecífica e sem gravidade ou pode estar associado a outras alterações como pré excitação ventricular que acompanha alterações inespecíficas da repolarização ventricular. Nesse caso é importante uma avaliação com cardiologista preferencialmente especialista em arritmias cardíacas (eletrofisiologia). Espero ter ajudado!
Te convidamos para uma consulta: Consulta arritmologista - R$ 390
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Após quanto tempo da suspensão do metrotexate a queda de cabelo melhora?
- Tomo o Naprix D há 21 dias.Pressão até abaixou,mas os sintomas…Perdi a fome,digestão difícil e agora tosse a noite.É normal?Quando acabam os sintomas?
- É normal estar tomando antibiótico e antiinflamatorio há mais de 4 dias para tratar sinusite por orientação médica e mesmo assim continuar tendo febre esporádica e muita tosse seca além de dor de cabeça?
- Estou com meu parto marcado para o dia 23 dezembro onde completo 39 semanas, já estou com 37 semanas e faço o uso do utrogestan desde as 32 semanas de gestação 1 cápsula a cada 12 horas via vaginal e eu gostaria de saber se ele segura ou não o bebê até a data marcada para o parto cesarea?
- Meu filho de 4 anos fez cirurgia da fimose, fez 30 dias ontem, e ainda incha e cossa muito, está tomando antibiótico, vai pra o terceiro dia. Já não sei o que fazer, será que devo marcar consulta com alergista, dermatologista?. O cirurgião diz que vai passar, mas não estou vendo progresso é normal a…
- quem coloca protese do esôfago pode comer normal ou tem algum cuidado?
- Olá tenho um bebê de 20 dias ,já tem 4 dias que não durmo de tanta dor nas costas sensação de está tudo inflamado,foi parto cesária ,ao ter alta eles me passaram diclofenaco sódico 50 mg por 4 dias ,posso toma agora com essa dor ?
- tomei o primeiro comprimido de fluconazol a 1 dia, é normal sentir coceira ainda?? (Tomo o próximo na terça que vem)
- Tenho um pequeno corrimento sem cheiro após a histerectomia de cor branca ,e sinto um peso no pé da barriga, é normal? Já tem 60 dias após a cirurgia
- O uso de anticoncepcional, atrapalha no tratamento de pano branco ?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.