Ja fazem 8 dias que extrai meus sisos e estou com muitas dores. Não consigo abrir minha boca mais de

Ja fazem 8 dias que extrai meus sisos e estou com muitas dores. Não consigo abrir minha boca mais de 1 dedo e meio. Estou com muito medo da hora de tirar os pontos, a dentista irá forçar minha boca para conseguir tirar os pontos ou irá esperar eu conseguir abrir a boca completamente ?

2 respostas


Olá. Sugiro que relate imediatamente a sua cirurgiã dentista que não está conseguindo abrir a boca. Pode ser que tenha dado Trismo que é considerado a limitação de abertura bucal cuja etiologia está associada a diversos fatores tais como disfunção temporomandibular, complicações exodônticas, entre outras. Ai ela poderá avaliar melhor se retira a sutura antes ou depois de tratar. Boa sorte

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Olá. Procure sua dentista e relate que está tendo dificuldades para abrir a boca. Assim, ela poderá orientá-lo melhor.. Boa sorte!!

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.