Ja fiz o tratamento mas continuo sentindo queimacao isso é normal?
2
respostas
Ja fiz o tratamento mas continuo sentindo queimacao isso é normal?
Prof. Stephanie Giulianne Silva Morelli
Cirurgião geral, Gastroenterologista, Cirurgião bariátrico
São Paulo
As vezes pode acontecer, pois para fazer o tratamento do H. pylori você toma muitos antibióticos, retorne no seu médico é provável que tenha que tomar medicação por mais alguns dias.,
**Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde e não se destina a fornecer segundas opiniões em relação a casos específicos.
**Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde e não se destina a fornecer segundas opiniões em relação a casos específicos.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 300
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O melhor a ser realizado, neste caso é consultar-se com um gastroenterologista/hepato de sua confiança, a fim de esclarecer detalhadamente cada dúvida.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Estou tratando a H pylore com Esogastro há 08 dias. A dor abdominal é normal?
- Estou fazendo o tratamento com o esogastro, estou no quarto dia do tratamento e percebi que a minha pele do rosto está com aspecto um pouco amarelada, é normal?
- porque os olhos ficam roxos com trtamento de hpylory?
- quem está com suspeita de h.pylori (aguardando resultado da endoscopia + teste de urease) pode comer peixe cru?
- Fiz o tratamento pra hpilory por 14 dias, usei após o café da manhã e não em jejum!! Será se interferiu na erradicação?
- Comecei hoje o tratamento para H. Pylori com pyloripac IBP. Tomei a medicação e uns 20 minutos depois fiz refeição: cafe da manhã e janta. 5 minutos depois sinto muito muito enjoo, depois sinto o corpo mole e como se tudo tivesse rodando. Depois de 1h passa. São normais esses efeitos colaterais?
- Bom dia! Deveria tomar o esogastro ibp em jejum e esqueci e me alimentei sem antes tomar o medicamento. Posso tomar após a alimentação, ou devo esperar um período para depois tomar?
- Estou com gastrite moderada e fiz uma endoscopia deu hpilory fiz o tratamento de 14 dias , já tem mais de uma semana que terminei mas sinto muito desconto no estômago com gases e arrotando , será se a bactéria ainda está no meu estômago?
- Após o tratamento de 14 dias da H Pylory posso voltar a comer outras comidas ?
- Quanto tempo apos tomar os antibioticos para H pylori pode fazer o exame de sorologia?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 588 perguntas sobre Infecções Por Helicobacter
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.