Já pesquisei mto e todos dizem não ter relação, mas com devido respeito discordo. Já vi vários relat
1
respostas
Já pesquisei mto e todos dizem não ter relação, mas com devido respeito discordo. Já vi vários relatos de pessoas com sintomas parecidos com o meu. Dores intensas nos membros inferiores (panturrilha e principalmente na sola dos pés e dedos, principalmente mindinho e na unha do dedão).Uma dor latejante/ardida que algumas vezes “lembra um certo formigamento “. E eu só tenho esses sintomas qdo tenho crises de hemorroidas. Da mesma forma o surgimento delas com as crises, o desaparecimento dessas dores ao término das crises.Por isso insisto que deve haver alguma relação das crises com a dor dos membros inferiores. Obrigado pelo espaço
Seria interessante avaliar melhor a correlação com exames dirigidos, fico a disposição
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 200
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Pode ser considerado normal a queda de ligadura elastica após 20 horas em hemorroida de grau I?
- Meu ânus está sempre úmido e cheira peixe podre o que pode ser?
- Olá, sinto uma dor localizada no lado esquerdo do meu abdome , a baixo do umbigo, sinto dor durante o ato sexual na posição de 4 , sinto desconforto anal , mesmo sendo sexo vaginal , no período da ovulação, essa dor fica mais intensa , já fiz ressonância da pelve , e mapeamento pélvico ,que descartou…
- Boa noite guando vou no banheiro fazer coco me limpo e depois. de . 20 minutos eu estou suja de novo estou com muito merto
- Tenho Hemorroida e a dois meses tive uma trombose devido a um esforço. Fiz um procedimento de trombectomia e atualmente melhorei, porém ainda vejo um pequeno edema que “sai” ao evacuar. Minha maior dúvida é sobre o sexo anal, se pode ser praticado? Se será necessário cirurgia para essa prática?
- Sinto uma bolinha durinha indolor sob a pele do ânus depois de uma relação, o que pode ser?
- Estou com 2 meses operado da hemorroida quando cento sinto uma certa dormência no ânus e quando ando também doi um pouco
- Boa noite !fiz uma cirurgia de retirada de plicoma a 15 dias ,mais parece q abriu,parece q cortou no meio ,será q é normal?
- Tenho hemorróida é possível algum tratamento que faça ela sumir sem precisar de cirurgias?
- Olá sinto dores na hora de evacuar e coceira . Pode ser hemorroide ? E tenho tido emagrecimentos repentinos. O q faço?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1061 perguntas sobre Hemorróidas
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.