Já tomei as 3 doses da vacina HPV. Fiz sorologia hiv (não reagente), mas SEMPRE surgem 2 ou 3 verrugas

Já tomei as 3 doses da vacina HPV. Fiz sorologia hiv (não reagente), mas SEMPRE surgem 2 ou 3 verrugas vermelhas pequenas próximas (não em cima) do prepúcio. Elas coçam por um tempo e depois desaparecem. O que pode ser ?

4 respostas


Lesões recidivastes do HPV são um verdadeiro desafio para qualquer urologista. Pois métodos convencionais poder falhar na eliminação completa de recidivas.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Procure um urologista para avaliação e diagnóstico. Lesões recidivantes podem ser herpes. Um abraço

Dr. Marco Dionisio

Dr. Marco Dionisio

Urologista

Rio de Janeiro

Agendar consulta

Não é possível afirmar que essas lesões são HPV! Se as lesões desaparecem espontaneamente não deve ser HPV. Pode ser herpes! Att


O HPV é reconhecido pela capacidade de lesões recidivantes e tardias. A vacinação diminui essa chance mas não totalmente. Um exame clinico das lesoes é necessaria.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.