Já tomei duas dose de anita,e agora tô com diarreia com dor na barriga e as fezes tá saindo avermelh
2
respostas
Já tomei duas dose de anita,e agora tô com diarreia com dor na barriga e as fezes tá saindo avermelhada, não se foi pq tomei suco de beterraba e também chupei melancia. O fato é q tô sentindo muita cólica e indo do banheiro. O que fazer?
Dr. Leonardo Peres Vivas
Médico clínico geral, Especialista em administração em saúde, Especialista em clínica médica
Belo Horizonte
Olá, caso os sintomas estejam persistindo, procure atenção médica!
Várias doenças (infecciosas ou não) podem causar esses sintomas e é preciso avaliar seu caso com cuidado.
Se cuide!
Várias doenças (infecciosas ou não) podem causar esses sintomas e é preciso avaliar seu caso com cuidado.
Se cuide!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá, não é normal ter diarreia e dor , é indicado procurar ajuda médica para investigar a causa dos seus sintomas. A coloração avermelhada das fezes pode ser pela alimentação, não coma mais e observe a persistencia. O fato é que com essa diarrea e dor, deve se afastado algum sangramento. Não normalize os sintomas e procure uma avaliação médica de um profissional especialista em saude intestinal.
Perguntas relacionadas
- Comecei a dar Albendazol à pedido do pediatra porque saiu verme na urina da minha filha, só dei 1 dose, mas ela está sentindo muito mal estar, enjoo, dor na barriga e tontura o dia todo. Fiz exame de urina e não acusou nada, farei de fezes amanhã. Posso trocar por Annita, tendo dado Albendazol no primeiro…
- Olá, tudo bem? Tomei Anitta e meus olhos estão amarelos claros, ontem fui no pronto socorro, fiz os exames de sangue, e a médica informou que estão normais, e falou para não me preocupar, o que fazer neste caso, pois ainda estão amarelos
- Estou com coceira anal. Já fiz o uso do ANITTA por 3 dias, porém, a coceira continua. O que devo fazer ? Obrigada.
- Quem está fazendo uso de annita para verme, pode usar invermectina para escabiose?
- Pode-se tomar Anita e intraconazol ao mesmo tempo?
- quais medicamentos naturais ou alimentos posso ingerir para diminuir as cólicas durante o uso de annita
- Bom dia! Tem mais de 20 anos que tomei remédio de verme, e estou morrendo de medo de tomar e sair verme pela boca e nariz, seria isso possível?
- A psoríase teve uma alergia com o medicamento, e está saindo muita agua e pus do couro cabeludo, oque devo fazer?
- Faço uso de Losartana, Hidroclorotiazida, Anolipino e Propranolol. Posso tomar Anitta?
- Oi o remédio benzoilmetronidazol é pra infecção no intestino ou é um vermífugo?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1906 perguntas sobre Annita
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.