Já tomei verdizine d por estar com labirintite e também hipoteroidismo em 2019. Tive uma crise de la
3
respostas
Já tomei verdizine d por estar com labirintite e também hipoteroidismo em 2019. Tive uma crise de labirintite e meu tsh está alto. Posso tomar vertizine d, estou tomando levoid 38mcg.
Dra. Marta Jusioli Tagliolatto do Val
Homeopata, Médico acupunturista, Pediatra
São Lourenço da Serra
Olá, pode sim. O uso da medicação irá aliviar gradativamente seus sintomas. Boa sorte
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Faça uma avaliacao com um medico pois existem mais de uma causa de tontura e vertigem. A mais comum é a VPPB e o tratamento consiste em uma manobra de reposicionamento dos cristais no labirinto. Portanto a medicacao pode nao ser exatamente o que vc precisa. Temos que avaliar.
Pode tomar vertizine D sim, sem problemas se foi uma medicação prescrita após uma avaliação criteriosa da causa de sua tontura. Não há problema em tomar vertizine e levoid juntos
Perguntas relacionadas
- Tomei vertizine D a noite estou com tontura posso toma de novo agora pela manha?
- Qual outro medicamento ficou no lugar do vertizine D já que ele não está sendo fabricado mais?
- Meu bebê tá tomando remédio de 8 em 8 hrs eu coloquei p ele tomar 00:00 hrs, 8 hrs e 4 hrs queria mudar para 6:00,14:00 e 22 hrs eu posso?
- Quem tem alergia a dipirona e ibuprofeno pode tomar vertizine d ?
- Quem toma remédio de labirintite , pode tomar remédio para a pressão alta?
- Qual remédio que substitui esse vertizine ?????????
- Tomo vertizine d, mas o medicamento parou de ser fabricação por falta de insumos, qual remédio seria o mais próximo do vertizine d para eu usar até que o mesmo volte a ser fabricado?
- Qual é o generico do medicamento Vertizine D ? pois vi que ele possui 2 sal
- Olá doutor toma cinarizina e piracetan são remédios manipulado, toma as 60 dias e ñ vejo melhora tenho muita tontura é normal?
- Olá eu posso dar uma dose única de remédio pra minha bebe de 02 anos ao invés de ser de 08 em 08 horas?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 202 perguntas sobre Vertizine D
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.