Já tomei whey protein e percebi um aumento de espinhas, fiz um tratamento com roacutan e agora foi p
1
respostas
Já tomei whey protein e percebi um aumento de espinhas, fiz um tratamento com roacutan e agora foi passado whey na minha dieta, procurei e vi que existe o whey vegano (proteína vegetal em pó) e também o “whey de carne” que é a proteína na carne em pó. O de carne pode da espinha? ou só o whey protein que da por ser derivado do leite?
Existem poucos estudos científicos que nos embasem para responder com segurança e certeza a sua pergunta. Mas o que no geral está associado ao aumento de acne são whey proteína derivados do soro do leite. Os derivados da soja (vegetal) e da carne teoricamente têm menor risco!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.