Já um ano retirei através de cirurgia um fibroadenoma, agora surgiram mais 06 nódulos na mesma mama(

Já um ano retirei através de cirurgia um fibroadenoma, agora surgiram mais 06 nódulos na mesma mama(após tomar a vacina contra covid). É normal acontecer isso, retirar e voltar? Alguma relação da vacina com os nódulos?

1 resposta


Prezada, fibroadenoma é o nódulo sólido mais comum da mama da mulher. Mesmo que você retire por cirurgia, não está livre de surgirem outros. Até agora não há relação do surgimento de fibroadenoma com a vacina do covid. O ideal é você fazer uma consulta com uma ginecologista ou mastologista para analisar a sua história, seu exame físico e seus exames de imagem para te orientarem corretamente, o que certamente te deixará mais tranquila.

Dra. Rocío Viniegra

Dra. Rocío Viniegra

Mastologista

Rio de Janeiro

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.