Laringite posterior por refluxo pode causar dor no pescoço continua que irradia para o ouvido e sens
2
respostas
Laringite posterior por refluxo pode causar dor no pescoço continua que irradia para o ouvido e sensação de algo preso na garganta? Tenho refluxo laringofaríngeo e esofagite. Obrigada.
Olá! Sinto muito pelos desconfortos que você está passando. É possível sim que os sintomas sejam pela laringite causada por refluxo laringofaríngeo, mas esse é um diagnóstico difícil de firmarmos com certeza. Alguns pontos importantes para esclarecer o seu caso: qual é a graduação dessa esofagite? Quais tratamentos já foram tentados, e como foi a resposta? Temos resultados de testes sobre o funcionamento do esôfago, como manometria e pH-metria? Casos de sintomas menos comuns de refluxo são sempre desafiadores, por vezes precisando de um acompanhamento mais dedicado
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Uma boa anamnese, exame físico, talvez exames complementares, podem te ajudar muito.
Perguntas relacionadas
- Usei os comprimidos de gynopac ontem e esqueci de usar a pomada. Posso continuar a utilizar a pomada hoje ou à eficácia vai ser menor?
- Bom dia! Fiz uma transplante utilizando a técnica FUE a 5 dias com um médico que é apenas clínico geral. Apesar de ele já ter feito várias cirurgias, eu deveria me preocupar em fazer acompanhamento com um cirurgião plástico ou dermatologista?
- Bom dia tomei injeção em outubro menstruei e estou ainda tendo sangramento tenho adenomiose é.normal?
- Quanto tempo demora pra uma deiscência de pós postectomia cicatrizar? E quais são os sintomas de cicatrização?
- Mastigar cravo da Índia mancha os dentes? Lembrando que esse hábito é apenas para manter um bom hálito
- Psicólogo pode dar diagnóstico de esquizofrenia? ou precisar ser o psiquiatra?
- Posso tomar o remédio de verme, sentindo um bolo na garganta, ou tem que tomar um chá antes para acalmar elas? Sempre soube que quando sentimos esses bolos, elas estão atacadas e se tomar o remédio assim, pode ter um ataque das vermes! Por isso tenho essa dúvida
- Bom dia! Fiz Exame de Endoscopia e depois de alguns dias estou um pouco rouca, nariz tapado, (não é gripe), tenho tosse e catarro preso. Isto tem alguma relação com o Exame?
- Olá , estou a anos sofrendo consequências da DTM,hoje já estou com 64 anos e ainda não consegui a solução. Por favor tem alguma solução mais precisa que pode me ajudar? Movimento muito a mandibola dormindo,morde a língua e bochecha involuntariamente.
- Uma criança de 10 anos está internada no CtI tomando azitromicina por 5 dias e sempre sente dor fortíssima. Isso é normal?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.