Levei minha filha de 15 anos no psiquiatra ele receitou carbolitiun pra ela tô com medo de dar por c

Levei minha filha de 15 anos no psiquiatra ele receitou carbolitiun pra ela tô com medo de dar por causa dos efeitos colaterais não sei o que fazer ?tenho medo dela ficar dopada na escola não sei oque fazer por favor me ajudem

2 respostas


Carbolitium não causa sedação. Sede, urinar com maior frequência e intestino solto são efeitos colaterais mais comuns.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Olá, bom dia! É importante que você tenha confiança antes de iniciar um tratamento, principalmente quando é para a sua filha. Lembrando que o carbolitium é uma medicação que exige cuidado e controle por exames laboratoriais. Sugiro retornar ao médico que lhe atendeu para tirar as dúvidas ou solicitar uma segunda opinião.

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.