Levei uma queda da escada bati minhas costas nos degraus . Só que no outro dia amanheci com muitas d

Levei uma queda da escada bati minhas costas nos degraus . Só que no outro dia amanheci com muitas dores nas costas e barriga. A barriga dói quando eu me levanto , me deito ou me viro na cama. Sinto as mesmas dores de quando fiz minha cesárea (faz 1 e meio). Já estou a dois dias com essas dores. É normal essa dor?

2 respostas


Olá, essa é uma pergunta muito pertinente que exige mais conhecimento do seu caso em específico para entender perfeitamente e concluir seu diagnóstico. Fico a disposição para seguir ajudando.

Dr. Thiago Tronco Salerno

Dr. Thiago Tronco Salerno

Ortopedista - Traumatologista

São Paulo

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Nenhuma dor é normal, o mais adequado é vc ser avaliada por um especialista.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.